segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Arrumando a mala do hospital

É, chegou o dia de arrumar a mala pra ir pro hospital...

Segue aqui, conforme prometido a listinha dos itens que estou levando:


- TODOS os exames e documentos necessários;
- 2 pijamas;
- roupa pra sair do hospital;
- 4 calcinhas;
- 2 sutiãs;
- meias de compressão;
- chinelos de dedo;
- garrafa térmica;
- necessaire;
- papel higiênico (caso não tenha no hospital);
- pano de prato;
- toalha de mão;
- toalha de rosto;
- toalhas umidecidas;
- protetor diário;
- creme hidratante;
- perfume;
- desodorante;
- shampoo;
- condicionador;
- sabonete líquido (acho mais higiênico);
- escova e pasta de dentes;
- listerine sem álcool (dica da amiga Lezinha);
- pente de cabelos;
- celular;
- máquina fotográfica;
- netbook e modem;
- almofada romântica;
- repelente;
- 2 livros: Vida de Borboleta - Lu Fernandes
                  O Segredo - Rhonda Byrne

suziane burguez proença cirurgia bariatrica gastroplastia obesidade emagrecimento dieta mala hospital

Claro, nem tudo é extremamente necessário. Talvez eu nem tenha tempo ou ânimo pra ler, mas estou levando meus livros de cabeceira para me sentir em casa e dar boas energias.
Minha almofada também poderia ficar, mas desde que ganhei nunca mais consegui dormir sem ela : )

O net acho extremamente necessário, mas não sei se vou conseguir postar alguma coisa de lá... espero que sim!!!

Bom gente, espero que não falte nada.

Amanhã vou tentar entrar na net lá no hospital pra postar alguma coisa, caso não consiga falo com vocês depois de virar borboleta \0/

Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

28 comentários:

  1. Lista completissima amiga...se der poste alguma novidade, estaremos aqui torcendo por vc,boa cirurgia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vamos ter que continuar na torcida, rsrsrsrsrs. Tenho que rir pra não chorar mesmo.
      Mas vambora, vamos torcer pra não ter mais nenhum contratempo.
      A malinha vai ficar pronta.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa ..até pano de prato kkkkkkkkk boa sorte e que Deus te abençõe grandemente.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bia, pano de prato faz falta e não tem no hospital, as vezes até pra colocar o copo com água em cima e não ficar molhando todo o criado mudo, hehehehehehe.
      Listinha completa, mas ainda não foi dessa vez... mas não há de ser nada, vai ficar tudo arrumadinho pra semana que vem.
      Continua rezando por mim viu?
      Bjuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  3. BOa Sorte!!!!! Estou torcendo por ti! Bjoks Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil, continua torcendo, ficou pra semana que vem.
      Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  4. É isso mesmo Suzi! Vai armada pra tudo! Assim, o que vc desejar, estará ao seu alcance. Isso deixa a gente mais confortavel de alguma forma.
    Eu tbm levei um travesseiro, daqueles de pescoço, pra viagem, sabe?
    Mas chegando lá, o namorado me levou emprestado um travesseiro que eu havia dado a ele, em formato de biscoito, que é o nosso chamego, sabe? Eu simplesmente amei isso. Tanto que ainda não fiz a devolução hahahaha É ele que me ajuda a conseguir dormir de lado.
    Então amiga, vai com fé,que estamos aqui na torcida por você! Mande notícias assim que possível.
    E desde sempre, desejo uma excelente cirurgia!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto carinho seu namorado tem por você, isso não tem preço né?
      Meu marido é assim também, ele esbanja carinho comigo, muito fofo.
      minha cirurgia foi adiada, mas a malinha vai ficar prontinha, só esperando pra semana que vem.
      Vou continuar contando com seu carinho e sua torcida tá?
      Até lá não deixe de dar notícias...
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  5. A malinha para a internação é assim mesmo, levamos o essencial e também tudo aquilo que nos dá a sensação de familiaridade. Achei uma graça sua malinha, principalmente a almofada. :) Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      É bom sentir um pouco do lar perto da gente né? kkkkkkkk
      Minha malinha vai ficar pronta pra semana que vem, se não for transferida novamente.
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  6. Flor, muita boa sorte no seu renascimento, estarei aqui na torcida por você, vai dar tudo certo!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.
      Continua torcendo porque não deu dessa vez...
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  7. Boa tarde Suziane eu estava meio sumida do blog e nem sabia que a sua cirurgia está marcada pra amanhã, Deus a abençoe e seja contigo em todos os caminhos., hoje passei pela nutri e em 2 meses perdi 9 kilos pra nunca mnais voltar, também estou muito feliz, mande notícias, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelos 2kg, tem que ficar feliz mesmo.
      Minha cirurgia foi remarcada pra dia 30 de janeiro, torce por mim.
      Vê se não some, continue dando notícias.
      Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Ju, estou aqui, inteirinha e ainda dentro do meu casulo...
      Não foi dessa vez, fiquei pra semana que vem. Já é a segunda vem que remarcam, fiquei muito desestruturada ontem.
      Mas tudo bem, já levantei a cabeça e estou esperando a próxima.
      Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  9. Deus guiará as mãos do seu cirurgião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iris.
      Não foi dessa vez, mas que Deus guie as mãos dele sempre.
      Obrigada por tudo.
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  10. Desde que decidi operar, a mais ou menos 1 mês, tenho lido tudo que posso, e entre muitos blogs, me familiarizei muito com o seu, talvez por ser bem recente... Estou torcendo muito pelo seu sucesso.... Já entrei aqui duas vezes hj pra ver se tinha noticias.... #naexpectativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu post Vanessa.
      Por causa de pessoas como você que estão torcendo por mim eu resolvi entrar na internet, mesmo estando um bagaço e sem ânimo pra postar nada e avisar que a cirurgia não saiu, e que foi transferida para o dia 30 de janeiro, quarta-feira que vem.
      Você pode contar comigo para o que for preciso, qualquer dúvida, qualquer dica, tudo mesmo, eu vou ter o maior prazer em ajudar, pois quando eu comecei a pesquisar pude contar com muitas amigas experientes aqui no blog, que já tinham passado pelo que eu estava passando e me deram dicas ótimas.
      Semana que vem opero, e vou tentar estar sempre em contato, pode passar aqui sempre que precisar e quiser.
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  11. Amor em um momento como este só dá mesmo pra dizer que amo você mais que tudo!!! AMO MUITO MINHA GATINHA LINDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amor... estou meio sem palavras hoje, mas vou me recuperar...
      Obrigada por tudo, beijos, te amo.

      Excluir
  12. Boa sorte para vc! Operei há 5 anos e te digo que foi a melhor coisa que fiz até hj. Só não entendí o pq da garrafa térmica... Uma dica minha é levar absorventes, pois qd operei já havia menstruado naquele mês mas com todo o processo da cirurgia meus hormônios entraram em confusão e acabei menstruando no hospital, enfim... fui pega desprevinida!!!! Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalie, fico feliz em ter notícias de alguém que operou há mais tempo, porque andaram comentando no face que a felicidade pela cirurgia durava apenas um ou dois anos, e que depois vinham os problemas. Fiquei encucada na época, mas mesmo assim resolvi fazer.
      Agradeço sua visita por aqui.
      A garrafa térmica é porque fiquei em leito semi-privativo, que não tem frigobar, levei a térmica pra manter minha água fresquinha, hehehehehe, não sei de onde você é, mas aqui no sul tem feito muito calor.
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  13. Oi flor.
    Adorei esse post, vai me ajudar bastante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida, espero que ajude sim.
      Não esquece nada hein!
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  14. Oi amei suas dicas,pois estava sem saber o que levar direito ,vou fazer a minha no dia 16/11/2017 (esperando a liberação do convênio Unimed)tô ansiosa mais coloquei tudo nas mãos de Deus e creio que dará tudo certo ,me fala como vc esta hj e como seu organismo reagiu com toda transformação, bjs fk com Deus.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...