terça-feira, 3 de setembro de 2013

7º MÊS da cirurgia

Oi gente, completei 7 meses de cirurgia.
Esse mês passou voando, e por ter tirado férias do trabalho a coisa não andou muito bem...

Eliminei apenas 700 gramas, mas foi tudo na primeira quinzena, porque na segunda não eliminei NADINHA.

Mas eu nem posso reclamar, pois sei que a falha foi minha mesmo, além de ter ido na academia raras vezes, cometi muitos exageros culinários...
Férias é uma coisa difícil de controlar né? 
Mas tudo bem, estou feliz assim mesmo, não ter engordado nessa segunda quinzena já é lucro pelos abusos que cometi.

Fiz meus exames, e estou com carência de vitamina B12 e vitamina D, o resto está tudo ok.

A partir de agora não vou mais fazer as fotos com as mesmas roupas que fiz antes da cirurgia porque elas já estão tão largas que não mostram mais a diferença.

Mesmo estando de férias não consegui visitar meus amigos da blogosfera, porque tive várias coisas pra resolver, pois tudo que não dá tempo quando trabalho eu fui deixando pra fazer nas férias, e aí não tive tempo pra nada. Mas agora minha vida voltando ao normal eu prometo que vou visitar todo mundo viu?

Seguem fotinhos do antes e depois sagrado de todos os meses.




Um grande beijo a todos e um ótimo mês de setembro.


54 comentários:

  1. Oi querida...
    Parabéns está belíssima...
    bjs da Lú

    ResponderExcluir
  2. Suzy ta linda magérrima magrela tudo de bom parabéns bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi musa, ta linda! Será que eu chego lá? Qdo vejo vc me dá até medo, pq vc é muito determinada e disciplinada. Vc falando em exageros culinarios tenho certeza que está exagerando, nem deve ter sido tanto assim... rs Bjs. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega sim amiga, com certeza vc vai emagrecer muito.
      Eu sou disciplinada sim, mas também tenho minhas fraquezas e falhas, e esse mês eu deixei muito a desejar.
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuu Parabéeeens Su! Com certeza seu maior presente é você mesma. Lindissima. Arrasando de sainha e tudo. Mega beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, nunca pensei que um dia voltaria a entrar nela.
      Obrigada por tudo.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  8. Oi Su
    e essa saia jeans menina? que linda!
    eu ando assim tbm, fico 3 semanas sem perder nadinha, as vezes até 4, me dá um desespero kkkk
    mas é normal
    Vc está ainda mais linda viu?

    Bjinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que isso é normal né?
      Eu fico preocupada mesmo sabendo que isso era provável de acontecer.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  9. huhuhuh arrasando na sainha. Vamos voltar com tudo.

    ResponderExcluir
  10. Você está muito linda!!!! Estou muito orgulhosa! Parabéns!!!Bjos e saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que saudades de ter você por aqui, minha escritora preferida.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuuus.

      Excluir
  11. Tá gata, Suzi!!!

    Já estava com saudades!!
    Tô na corrida atrás dos exames e laudos, amiga!!

    Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na torcida por vc amiga.
      Também sinto saudades quando passo muito tempo sem vir por aqui.
      Obrigada pelo carinho, bjuuuuuuuus.

      Excluir
  12. Você esta lindona!!
    Estou pensando seriamente na cirurgia pois estou cansada de lutar contra o meu peso,cansada e triste.
    Marquei a primeira consulta estou indo por esse caminho,penso muito no meu trabalho porque e tudo eu por aqui,mais enfim comecei vou até o fim e a minha vida que esta em jogo fico pensando nos outros e esqueço de mim só não farei a cirurgia se o medico não autorizar e não der certo mesmo mais vou tentar.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida, essas coisas tem que ser bem pensadas mesmo. Se vc quer tem mais é que ir a luta e não pensar no trabalho.
      Eu não me arrependo de nada, ao contrário, só me arrependo de não ter feito minha cirurgia antes.
      Eu vou ficar torcendo por vc, e se puder ajudar em alguma coisa estarei aqui a disposição para ajudar no que tiver ao meu alcance.
      Vamos que vamos, força na peruca!
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  13. Oi Suzy, meu comentário entrou quatro vezes igual, por isso eu excluí três, ok.
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amiga, esse blog dá umas loucuras de vez em quando mesmo.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  14. Tá gata, tá linda, tá phina.....não importa se escorregou...o importante é continuar andando...beijos, estava com saudades.
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a gente não pode desistir no primeiro escorregão né?
      Tenho que ter força de vontade pra seguir em frente...
      Obrigada pela força.
      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  15. Ola, esta podendo heim menina nossa como você esta magra e isto é tudo de bom
    Parabéns pela conquista.
    Também estou de férias e minha alimentação esta toda bagunçada, passo a maior parte do tempo estudando, mas enfim depois tudo se ajeita.
    Continue firme porque dezembro esta ai e vamos arrasar nas festas do final do ano...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, nessas férias eu comi tanta bobagem que já estou feliz por não ter engordado.
      Mas tudo bem, voltei com força total agora, vamos em frente, não dá pra desistir estando tão perto da meta final.
      Valeu pela força, obrigada por tudo.
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  16. AMIGA DO CÉU!!!!
    Parem as máquinas!!1
    Gente, to toda arrepiada dos pés à cabeça!!
    Menina!
    Quando vi no meu painel aqui o teu post, pequenininho, só com a primeira foto aparecendo, quase caio da cadeira! QUE LINDA!!! FINA,MAGRICELA! Um arraso total!!!
    Chega deu vontade de comentar antes mesmo de ler o post! hahahahaha
    Mas calma, eu li... e devo registrar que tbm entrei nessa perda menor por causa das férias.. mas estamos de volta, ne?! Com a nossa programação normal!
    Vamo que vamo!
    PARABÉNS!!!
    BJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, as férias deixam a gente com muita preguiça. Espero voltar com força total agora.
      Não tenho palavras pra agradecer tanto carinho.
      Só posso dizer obrigada por tudo, pelo apoio, carinho e principalmente por ter servido de estímulo pra mim quando eu ainda estava nos preparativos.
      Vamos que vamos de volta a ativa.
      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  17. Menina....
    Tô chcadamente feliz !!!Tô doida com as tuas fotos...super impressionada e extremamente feliz..pq te acompanho desde antes da tua cirurgia e depois da tua cirurgia eu a Ana ficavámos perguntando uma pra outra: "Como será que a Suzy tá?Ela já postou alguma coisa?"
    E agora vendo essa foto uma das muitas que virão na tua trajetória me deixa muito feliz!!!!
    Parabéns amiga...vc é merecedora de toda essa felicidade expressa no sorrisão!!!

    Bjs!!!
    Nem preciso dizer que tá Diva né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico tão feliz de saber disso!!! Nunca pensei que vcs pensavam em mim e falavam sobre mim. Como eu disse pra Ana, fico sem palavras pra agradecer tanto carinho.
      A história de vcs me marcou muito, e serviu de estímulo pra mim, eu fico lendo e esperando a próxima novidade e torcendo pelos resultados.
      É muito bom termos participado das histórias umas das outras desde o começo.
      Espero que essa amizade nunca acabe, mesmo a gente sendo finas, magras e elegantes, hehehehehehe.
      Obrigada por tudo, por tudo mesmo.
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  18. Caramba!!! Ta de babar! Vc ja esta super finaaaaaa! Parabens! Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada querida.
    A minha técnica foi Bypass em y de Roux, sem anel por vídeo.
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  20. Suziiiii como vc mudou esta lindissima, parece uns 20 anos mais mocinha, ainda mais com aquela sainha fiu fiuuu... olha esta show viu .. Parabéns!!!!! A mini saia q me aguardem ....rssrsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, parecer mais nova é tudo de bom amiga.
      Vc vai bombar também em uma mini saia, quero ver fotos hein!
      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  21. Gataaaaaa, ta linda amiga querida, bjúxxxxxx e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  22. Bom, vamos começar pela parte da minha vida... Eu usei aquele colan preto com 14 anos, mas não me entra mais!!! As coisas mudaram por aqui. Eu gordinha e inteligente e tu magra e... (falta ficar burra)!
    Estou muito orgulhosa, pra variar né? Tá linda, tá gata, tá top e muitooooo magra, mas eu tô falando em magreza!!! hehehe
    Óh Deus, pobre das pessoas que não gostam de ti, pois p mim que te amo muito já tá difícil de aceitar essa beleza toda, imagina quem não te curte??? Tá matando um pessoal aí de tanta inveja!!! Pq não é só ir ali e fazer cirurgia, tem que ser forte, ter coragem, ter disciplina, controle, apoio e ser uma gata por natureza né?
    Te amo, fica sempre assim, linda!
    Beijo da tua mana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu poderia dizer com um comentário desses?
      Obrigada? É pouco.
      Claro que eu sei que nessas palavras tem amor, então tem muito de exagero aí, mas prefiro fingir que é tudo verdade, e que eu sou tudo isso mesmo, hehehehehehehehehehe.
      Obrigada por tudo, como eu não canso de dizer: eu não teria chegado até aqui sem todo esse apoio que recebo.
      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  23. De nada, se eu puder ajudar em mais alguma coisa fique a vontade pra perguntar.
    Sua técnica é mais simples que a minha, pois não tem perigo de ter carência de vitaminas.
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  24. Suzi!

    Cada dia mais linda e mais feliz, é notório na sua expressao.

    Que tudo comtune assim, que voce fique cada dia mais alegre e contente.

    Eu, sempre torcendo,

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vc sabe que pra chegar aqui tenho contado muito com seu apoio.
      Quero ver vc assim também viu? Muuuuuuuuuito feliz.
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  25. olha eu tava desse jeito. há uns quinze dias meu peso empacou no 69, 68,700 kgs, nao saía daí. depois do nada foi para 67 kgs. e tenho mantido. acho que a questão é foco na alimentação mesmo, nada de besteira, e tomar cuidado pra ver se não está inchada com período mestrual. como uso mirena, percebo que as vezes fico um pouco inchada com retenção de líquido, aí tomo um diurético que meu médico indicou, é ótimo. mas foco ........nada de comer besteirinha.......rsrsrrsrsrsrs........ devemos nos vigiar para os velhos hábitos não voltar. beijos da sua amiga. denise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tenho que focar na alimentação mesmo, estou deixando muito a desejar.
      Meu maior medo é isso mesmo, que os velhos hábitos voltem, a vigilância tem que ser eterna mesmo, não tem jeito.
      Tem dias que me sinto meio inchada, pois até meus anéis ficam apertados, vou comentar isso com minha médica.
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  26. PEDIU PRA PARAR PAROU!!! Fiu...Fiu... Gata, linda, angelical, meiga, preciosa, divina, encantadora, musa, brilhante, atraente, tudo isso e ainda magricelinha!!! Quanto orgulho de você meu amor, poder estar sempre ao lado de uma menininha tão gatinha assim transforma a vida de qualquer homem. Você é o colírio dos meus olhos. Fico bobo.... PARABÉNS!!! Amo você para sempre... Beijokas bem fofinhas na minha pedrinha preciosa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs, como sempre digo tu é suspeito pra falar qualquer coisa né amor, afinal de contas me chamava de linda quando eu tinha 125kg...
      Não canso de agradecer teu apoio, sem o qual eu não teria chagado aqui.
      Te amo demais, e nunca vou esquecer o que tu fez por mim.
      Obrigada por tudo.
      Bjuuuus.

      Excluir
  27. PEDIU PRA PARAR PAROU!!! Fiu...Fiu... Gata, linda, angelical, meiga, preciosa, divina, encantadora, musa, brilhante, atraente, tudo isso e ainda magricelinha!!! Quanto orgulho de você meu amor, poder estar sempre ao lado de uma menininha tão gatinha assim transforma a vida de qualquer homem. Você é o colírio dos meus olhos. Fico bobo.... PARABÉNS!!! Amo você para sempre... Beijokas bem fofinhas na minha pedrinha preciosa!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...